Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja sai no BID e reforçará o Grêmio no jogo contra a Chapecoense

Centroavante pode resolver os problemas do tricolor

- Publicidade -

Borja finalmente teve seu nome publicado como jogador do Grêmio no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, o jogador poderá jogar pelo Brasileirão contra  Chapecoense, na noite da próxima segunda-feira (9).

- Publicidade -

A partida contra a Chapecoense estranhamente acontecerá numa segunda-feira às 20h. O jogo vai ser na Arena do Grêmio. O tricolor já imaginava que o jogador iria poder estrear já neste jogo. Este foi um dos motivos de contratar um centroavante que estava no país. 

Contudo, a última partida de Borja foi no dia 9 de julho. Nesta partida, a Colômbia enfrentou o Peru e venceu por 3 a 2. Foi um jogo válido pela Copa América.

Com esse reforço a situação de Felipão fica um pouco melhor, pois, o treinador possuía somente Ricardinho para jogar como centroavante. Isso porque Diego Souza e Churín estão lesionados.

Borja sai no BID e reforçará Grêmio no jogo contra a Chapecoense

- Publicidade -

Como o Grêmio só tem Ricardinho no momento para jogar no ataque, Borja tem boas chances de estrear. Isso porque, o jovem não vive uma grande fase. Como o Grêmio investiu pesado em Borja, agora que ele saiu no BID, não tem porque não usá-lo.

Em seu último clube, o atacante colombiano marcou 35 gols em 59 jogos. É claro que Borja estava jogando no Junior Barranquilla, da Colômbia. Mas, ainda assim é uma boa média.

No Palmeiras a torcida não gosta muito do jogador, por ele não ter dado o retorno esperado, pelo alto investimento que foi feito nele. Ele agora tem a oportunidade no Grêmio de ir bem em um time brasileiro.

Para sair da zona de rebaixamento, Borja será fundamental. Pois, o tricolor está com sérios problemas para marcar gols. E Borja veio para o Grêmio para fazer exatamente isso.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.