Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja vira o guia de Campaz em Porto Alegre

Parceria de Seleção Colombiana é replicada no clube gaúcho

- Publicidade -

Campaz chegou a Porto Alegre na madrugada de quinta-feira (19) e sem conhecer muito o Brasil, o jovem encontrou em Borja um guia para conhecer a capital do Rio Grande do Sul. Embora o centroavante também não esteja há muito tempo em Porto Alegre, “adotou” o colega.

- Publicidade -

Os dois se conhecem da Seleção Colombiana, onde disputaram juntos a Copa América 2021. Campaz tem apenas 21 anos, é considerado um dos maiores talentos do seu país e um craque para os próximos anos. Enquanto Borja é experiente e já conhece o país de sua primeira passagem pelo Palmeiras.

O Grêmio está cheio de gringos no elenco. Kannemann é o mais antigo no clube, depois chegou Diego Churín, que até hoje não mostrou a que veio. Nesta última janela, além de Miguel Borja, a direção contratou Villasanti e Jaminton Campaz, que ainda não foi anunciado oficialmente.

Borja e Campaz podem fazer grande dupla no Grêmio

Por mais que o idioma seja parecido, a adaptação dos estrangeiros pode ser difícil ao Brasil. Ainda mais no caso de jovens promessas. No Internacional, por exemplo, contrataram Carlos Palacios, jogador da Seleção Chilena e jovem promessa do país, mas até hoje ele não mostrou seu talento.

- Publicidade -

Essa parceria entre Borja e Campaz é algo que pode ajudar muito na adaptação do jovem. O centroavante é homem de personalidade, cobrou um pênalti logo na estreia e também foi autor do gol contra o Cuiabá, no seu terceiro jogo.

Embora a adaptação não seja fácil, a parceria com o colega de seleção é algo que certamente vai ajudar neste momento. E quem ganha com isso é o Grêmio, qualquer detalhe pode fazer muita diferença neste momento conturbado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.