Borja volta para o Grêmio, mas deve ser reserva contra o Dragão
Mesmo que Miguel Borja esteja recuperado de lesão, não deve ser titular no jogo contra o Atlético-GO, na segunda-feira (25). A tendência é que o técnico Vagner Mancini mantenha Diego Souza no time titular, ainda mais que ele fez um gol contra o Juventude e vibrou demais com a bola na rede.
A justificativa para Borja ficar no banco de reservas é a falta de ritmo de jogo. Então, como Diego Souza não costuma jogar os 90 minutos, a tendência é de que o colombiano entre no segundo tempo. E assim voltará a jogar pelo tricolor, para quem sabe ser titular na partida seguinte.
Diego Souza estava prestes a ser encostado no tricolor gaúcho, era isso que Felipão faria com ele se não tivesse sido dispensado. Entretanto, com a saída de Scolari, um novo capítulo começou a ser escrito. Desse modo, o centroavante voltou a ganhar espaço e foi titular na estreia com o novo técnico.
Borja ainda jogou poucas vezes com a camisa gremista, só que o seu espírito de liderança e a vontade de ajudar o time vinham chamando atenção. Tanto que muitos torcedores já se questionavam quando seria feita a aquisição dele. Afinal, é um contrato de empréstimo que vai até o fim de 2022.
Borja volta, mas deve ser reserva
Pelo menos foi assim que o time treinou na quinta-feira (21), com o colombiano ficando no time reserva. Aliás, Mancini fez um coletivo, mandando 11 jogadores para cada lado e realizando a disputa.
Agora temos muito mais informações nas redes sociais, com o clube divulgando o que é realizado em seus treinamentos. Enfim, o atacante deverá ter que esperar mais um pouco, e como o jogo seguinte será o Palmeiras, somente contra o Galo será titular.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA