Borja é zoado em jogo entre Colômbia e Brasil por má fase do Grêmio
O Brasil enfrentou a Colômbia e de certa maneira houve o embate entre dois jogadores do Grêmio. O primeiro foi Gabriel Chapecó, que é o terceiro goleiro do Brasil e acabou nem entrando em campo. Já o outro é o atacante Borja, que sofreu com a torcida brasileira.
O atacante colombiano, além de perder o jogo por 1 a 0, e ver a situação da sua seleção se complicar. Ainda teve que lidar com a torcida brasileira provocando.
A torcida presente no estádio começou a cantar o seguinte, quando o atacante colombiano foi colocado em campo no segundo tempo: “Arerê, o Borja vai jogar a Série B”.
Como o jogo foi em São Paulo, mais especificamente em Itaquera, existiam vários torcedores que não gostam do atacante, pois ele é do Palmeiras e está emprestado ao Grêmio. Logo, aproveitaram o mau momento gremista para tirar um sarro.
Até mesmo a torcida do Palmeiras não gosta muito de Borja, pois para contratá-lo o time paulista desembolsou um valor extremamente elevado, mas ele nunca rendeu nem perto do que era esperado.
Borja é zoado em jogo entre Colômbia e Brasil por má fase do Grêmio
A situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro é ruim. No entanto, ela já foi pior do que está no momento. Estando a 7 pontos de deixar o Z4, o tricolor ainda tem chances de evitar o rebaixamento. A situação já foi pior, pois na rodada passada o tricolor estava a 9 pontos de deixar o Z4. Borja chegou ao tricolor fazendo gols e definindo partidas. Mas, contra o Galo ele comprometeu.
Por isso, sua situação com a torcida do Grêmio também é incerta. Alguns acham que sua contratação foi acertada, já outros acham que ele foi só mais um caneleiro contratado.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA