Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borré está muito perto de assinar com novo clube. Confira o destino!

Jogador tem contrato com o River Plate até o último dia de junho

- Publicidade -

O contrato de Rafael Santos Borré com o River Plate termina nesta quarta-feira (30) e segundo o jornalista Diego Rueda, o atacante já tem destino praticamente certo. Não será no Monumental de Núñez, mesmo que a possibilidade de renovação tenha aparecido como uma solução.

- Publicidade -

Borré está muito perto de assinar com novo clube. Confira o destino!

O jogador colombiano está negociando contrato com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Conforme o repórter, o clube e o jogador estão alinhados para fechar o acordo. Aliás, a expectativa é de que o anúncio seja oficializado assim que o contrato com o time argentino chegar ao fim.

Sonho europeu impediu Borré de jogar no Grêmio

Borré esteve muito perto de assinar um pré-contrato com o Grêmio, mas a vontade de voltar a jogar no futebol europeu impediu que o vínculo fosse assinado. Assim, fez jogo duro também com Palmeiras e São Paulo, que buscaram a sua contratação.

- Publicidade -

O jogador foi especulado em times da Itália e até mesmo na segunda divisão da Inglaterra. Mas, sua ideia era ir para um time de primeiro nível, quem sabe para jogar a Liga dos Campeões ou a Liga Europa.

O Eintracht Frankfurt brigou até o fim pela vaga na Liga dos Campeões e vinha no G-4, mas uma queda de rendimento no fim do Campeonato Alemão prejudicou o time. Ficaram em quinto lugar e estão classificados para a Liga Europa.

Não há informações sobre o salário pago a Borré no futebol alemão. Lá ele disputará a posição com o português André Silva e com Luka Jovic, joia que atuou no Real Madrid e custou R$ 265 milhões, mas não vingou.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / River Plate

- Publicidade -

Comentários
Carregando...