Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borré deixa Grêmio como plano B e espera proposta da Europa

Atacante colombiano quer esperar mais um pouco para firmar vínculo

- Publicidade -

A negociação entre Borré e o Grêmio pode ter uma reviravolta. O atleta não quer assinar um pré-contrato com o time gaúcho e espera receber ofertas do futebol europeu. Por isso, neste momento o Imortal é deixado como uma espécie de plano B.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Romildo Bolzan abre o jogo sobre Borré e Douglas Costa no Grêmio

Borré deixa Grêmio como plano B e espera proposta da Europa

O jogador não vai renovar o seu contrato com o River Plate e ficará livre no mercado a partir do meio do ano. A Lazio, da Itália, apareceu como interessada no futebol do atacante, mas desistiu após saber da oferta gremista. Afinal, o salário proposto em Porto Alegre era maior do que em Roma.

- Publicidade -

A informação é do jornalista da ESPN Argentina, Gustavo Yarroch. Segundo ele, o atacante conversou com Marcelo Gallardo, onde o técnico sugeriu que o colombiano tivesse paciência e esperasse uma oferta vindo do Velho Continente.

Borré não descartou o Grêmio, ele já disse sim para o presidente Romildo Bolzan e aceitou os valores oferecidos. Contudo, ainda acredita que não é o momento para assinar o pré-contrato, garantindo que chegaria ao Rio Grande do Sul no meio do ano.

O repórter e comentarista Rodrigo Bueno, da ESPN Brasil, informou que o empresário de Borré está em Porto Alegre. O representante conversou com corretores e está procurando uma casa para o atacante morar. Mas, não deve ter pressa, já que a chegada não será imediata.

Borré já atuou no futebol europeu

- Publicidade -

Santos Borré teve passagem pela Espanha. Ele foi comprado pelo Atlético de Madrid em 2016, mas não jogou no time de Diego Simeone. Em seguida fez 30 jogos e marcou quatro gols pelo Villarreal. Agora, acredita que o momento é outro e pode ser a hora de retornar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: RIVER PLATE

- Publicidade -

Comentários
Carregando...