Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borré já provocou o Grêmio após gol de mão em 2018; gremistas prometem perdoá-lo

O Tricolor foi eliminado da Libertadores de 2018 com um gol irregular

- Publicidade -

No dia 30 de outubro de 2018, o Grêmio teve uma verdadeira batalha na Arena para tentar chegar a mais uma final da Libertadores. Atual campeão da Libertadores na ocasião, o Tricolor estava buscando chegar a sua segunda final seguida. Entretanto, a equipe de Renato Gaúcho acabou sendo surpreendida pelo River Plate, perdendo o jogo por 2 a 1, dando adeus a competição. Borré, hoje na mira do Grêmio, foi o grande destaque do jogo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Empresário de Cano detalha a negociação com o Grêmio

Finalmente Elias deve começar a ganhar oportunidades nos profissionais

Borré não responde se aceita, e Grêmio dá um novo prazo

- Publicidade -

O Grêmio chegou a ficar na frente do placar com gol de Leonardo Gomes, entretanto, Borré empatou. No finalzinho, Pity Martínez virou o jogo com um gol de penalidade máxima. O gol foi muito polêmico, já que o árbitro não viu o lance, mas o VAR foi chamado e anotou a penalidade que sacramentou a eliminação do Tricolor.

No gol de Borré, aos 36 minutos do segundo tempo, Martínez cruzou a bola e Borré chutou com força no gol gremista. Porém, além do pênalti polêmico cometido por Bressan, muita gente entendeu que Borré usou o braço para finalizar. Mesmo com o VAR, o lance foi validado e acabou sendo o início da eliminação gremista.

O La Nacion, jornal argentino, tratou de confirmar que o gol de Borré foi sim com a mão:

”Marcou contra o Racing, marcou contra o Independiente, marcou a esperança contra o Grêmio, embora em seu gol a bola tenha sido desviada no braço direito, algo que não foi notado pelo árbitro ou pelo VAR”.

- Publicidade -

Porém, nas redes sociais, Borré tratou de cutucar o Grêmio. Ele relembrou o gol de mão de Maradona, na Copa de 86: ‘Vamos equipe, todos juntos. De la mano de Dios (da mão de Deus, na tradução para o português)”.

Veja a publicação abaixo.

- Publicidade -

Hoje, Borré pode parar no Grêmio. O jogador tem muita qualidade técnica e está perto de ficar livre no mercado. O Grêmio está disposto a pagar ao jogador um dos maiores salários do futebol brasileiro. Nos comentários da publicação acima, dá para ver vários gremistas prometendo perdoá-lo em caso de acerto com o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Nelson Almeida / AFP

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...