Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borré no Grêmio receberá uma fortuna ao longo dos 5 anos de contrato

O Grêmio acertou a contratação do jogador argentino nesta sexta-feira

- Publicidade -

Tudo indica que o Grêmio chegou a um acordo pela contratação do colombiano em um vinculo que deve ser assinado em breve. Na Argentina, os jornalistas do país já cravam que o atacante do River Plate aceitou uma oferta gremista para se transferir para o gigante do futebol gaúcho. Para isso se tornar realidade, o salário de Borré não será baixo no Tricolor.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:BORRÉ ACEITA A PROPOSTA DO GRÊMIO, DIZEM JORNALISTAS ARGENTINOS

O Grêmio optou por investir pesado em Borré acreditando que ele chegará para elevar o nível de futebol do sistema ofensivo do Tricolor. Com o jogador alvo de vários clubes do futebol sul-americano e europeu, a equipe gaúcha teve que fazer o salário de Borré ser muito maior do que ele ganha atualmente no River Plate.

Salário de Borré no Grêmio será alto; veja os números

O salário de Borré no Grêmio será alto. O clube gaúcho teria oferecido U$ 6 milhões ( cerca de R$ 34 milhões ) somente em luvas pela assinatura do contrato. Esse valor será pago diluído ao longo do período do seu contrato com o clube. Além disso, ele terá U$ 2 milhões de contrato anualmente, cerca de R$ 11,51 por temporada. A tendência é que o jogador acerte um contrato de 5 anos de duração.

- Publicidade -

Borré é um jogador de apenas 25 anos de idade. Ele tem tudo para rapidamente se destacar no futebol brasileiro, elevando o nível de futebol do Tricolor. Desde 2016 no River Plate, o jogador disputou 134 partidas com a equipe, anotando 54 gols no período. Ele também foi bi-campeão da Libertadores com a camisa do time argentino. Além de Borré, torcedores do Grêmio cobram a diretoria por pelo menos mais uma contratação para a defesa.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: RIVER PLATE

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...