Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borré vai assinar contrato com Grêmio e pode se apresentar em duas semanas

Jogador colombiano teria aceitado a proposta feita pelo Imortal

- Publicidade -

Segundo informações da TyCSports, o atacante Rafael Santos Borré decidiu aceitar a proposta feita pelo Grêmio. O jogador receberá um pré-contrato para assinar em Buenos Aires e será considerado jogador do Imortal a partir do meio do ano.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Juventus teria liberado Douglas Costa para acertar com o Grêmio

Lucas Araújo pode ser emprestado ao Bahia

Grêmio pode economizar fortuna com saída de Paulo Victor e Vanderlei; veja os números

- Publicidade -

Borré vai assinar contrato com Grêmio e pode se apresentar em duas semanas

Contudo, o Grêmio está negociando com o River Plate, para que a liberação possa acontecer antes. Uma publicação do perfil “Futbol colombiano” no Twitter indica que o jogador chegará a Porto Alegre dentro de duas semanas.

Não foram dados muitos detalhes, mas existe a expectativa na direção gremista de contar com Borré já na fase de grupos da Libertadores. Para isso, é necessário que ele assine e seja regularizado até o dia 18 de abril.

O veículo informa que o time argentino não deverá receber nada do Grêmio pela negociação. Então, a possibilidade mais viável seria Borré entregar parte das luvas ao River Plate, que desse modo poderia fazer a sua liberação antecipada.

- Publicidade -

Entretanto, a relação entre as diretorias não é saudável. Na semifinal da Libertadores 2019, Marcelo Gallardo foi algo de uma polêmica e o Grêmio tentou a anulação do confronto. Aliás, Borré marcou um gol naquele jogo.

O repórter Vagner Martins informou na segunda-feira (29) que os representantes de Borré vieram até Porto Alegre para procurar uma casa para alugar. Se a chegada for antecipada para abril, a negociação da compra ou aluguel deverá ser agilizada.

- Publicidade -

Santos Borré terá salário milionário no Grêmio

Rafael Santos Borré vai ganhar cerca de R$ 1,6 milhão por mês no Grêmio. Será o mais bem pago do elenco e um dos mais caros do país. Além disso, o contrato deve ter duração até 2024 ou 2025.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: RIVER PLATE

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...