Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Botafogo não vai comprar jogador emprestado pelo Grêmio

Atleta agradou, mas clube não tem dinheiro

0

- Publicidade -

O Grêmio havia emprestado o volante Matheus Frizzo ao Botafogo, onde ele atuou pelo time carioca na Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. O Botafogo até possui interesse na aquisição do volante, mas como não possui condições financeiras, irá deixá-lo retornar ao Grêmio.

Grêmio tem histórico recente terrível contra o Flamengo

Grêmio: chance de rebaixamento por pontuação no Brasileirão 2021

Tudo sobre a arbitragem de Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão

Para ficar com atleta em definitivo o Botafogo deveria desembolsar R$ 2,6 milhões por 70% do passe do jogador. Para não perder o atleta, o Botafogo tentará negociar com o Grêmio uma nova liberação por empréstimo até o final de 2022.

O Botafogo segue em uma grande crise financeira mesmo tendo subido para a Série A. Provavelmente o time carioca só conseguirá resolver seus problemas financeiros, quando um grande empresário adquirir o clube e quitar as dívidas.

Como foi Matheus Frizzo no Botafogo e no Grêmio?

- Publicidade -

O Botafogo conseguiu a contratação de Matheus Frizzo junto ao Grêmio em março de 2021. O jogador disputou ao todo 31 partidas pelo time carioca sendo que 17 delas foram na Série B, 12 no Campeonato Carioca e 2 na Copa do Brasil. Como é um volante, ele somente deu uma assistência e marcou 1 gol.

O volante de 1,82m chegou ao tricolor gaúcho em 2018 quando tinha apenas 19 anos. Sem ser aproveitado por Renato, ele foi emprestado ao Atlético-GO e ao Vitória. No Vitória o atleta conseguiu algum destaque. Mas, o volante de 23 anos ainda está longe de ser uma certeza. O jogador é da mesma geração de Éder Militão, contudo, não conseguiu desempenhar tão bem como zagueiro do Real Madrid.

O Grêmio poderá novamente emprestar o atleta ao Botafogo na próxima temporada. Vai depender muito de como 2021 vai terminar. Mas, obviamente, se houver possibilidade de venda, o tricolor deverá priorizar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Vitor Silva / Botafogo

Comentários do Facebook

- Publicidade -