BOMBA: Botafogo quer tirar ídolo do Grêmio para 2024
Botafogo entra na mira por ídolo do Grêmio
O futebol brasileiro está prestes a testemunhar uma reviravolta surpreendente para a temporada de 2024. Renato Portaluppi, ídolo do Grêmio, pode estar prestes a deixar o clube de Porto Alegre para assumir o comando do Botafogo. Com seu contrato com o Imortal chegando ao fim e um momento de oscilação no comando da equipe, o futuro do treinador é incerto.
Leia mais:
Andressa Urach surpreende e grava conteúdo adulto inspirado no Grêmio
Últimas do Grêmio: caso Villasanti, treta de Renato Portaluppi part. II, Luan e Galdino e mais
De acordo com informações vindas de Farid Germano Filho, o Fogão está determinado a contratar o comandante gremista para o próximo ano. A fonte revelou que Lúcio Flávio deve permanecer no comando do clube carioca até o final deste ano, desde que uma sequência de derrotas não ocorra. Para o alvinegro, o foco em 2024 é firmar um acordo com Renato.
Adorado pela torcida tricolor, o técnico enfrentou um revés recente quando sua equipe perdeu por 3 a 2 para o Internacional no Brasileirão. Essa derrota deixou o clube ainda mais distante do líder da competição, que é o próprio Botafogo. O treinador não concedeu entrevistas após o jogo e, de forma inesperada, partiu para o Rio de Janeiro, causando surpresa na diretoria e entre os torcedores.
O ídolo tem uma forte ligação com a capital carioca, onde já foi treinador do Flamengo em 2021, além de ter atuado pelo Fluminense em sua época de jogador. Seu apreço pela Cidade Maravilhosa torna uma possível mudança ainda mais intrigante. Os torcedores aguardam para saber qual será o desfecho dessa história, que pode redefinir o cenário do futebol brasileiro em 2024.
Imagem destaque: Vitor Silva/Botafogo
Um Comentário