Botou o Inter no seu devido lugar e agora está de volta ao Grêmio
O Capita retornou ao Grêmio, porém para atuar no Futebol 7 do clube. De volta após um tempo suspensa, a categoria está recebendo reforços de peso para a disputa das competições de 2023. Maicon desembarcou em Porto Alegre na última terça-feira (21) para assinar com o Imortal.
Entre as diversas contratações, o time gremista confirmou Léo Moura e o craque Falcão. Bem como, acertou com Kelvin, que foi eleito o melhor do mundo no ano de 2021. A direção também fechou um patrocínio milionário para a categoria e promete vir forte para a temporada.
Maicon coloca Inter no seu lugar e acerta retorno ao Grêmio
Com uma boa passagem pelo Tricolor, o ex-volante teve um excelente aproveitamento nos grenais e colocou o Inter no seu devido lugar. O ex-meio-campista estreou no clássico no ano de 2015 e sua última partida diante do rival foi em maio de 2021.
O Capita atuou com a camisa gremista em 19 duelos contra o rival. Foram nove vitórias, oito empates e apenas duas derrotas. O aproveitamento do ex-jogador em grenais foi de 61,4%. Na sua passagem pelo Imortal, o atleta participou de 248 partidas e marcou 15 gols.
Ex-volante pensa em jogo de despedida
Agora no Fut7, o atleta falou sobre a possibilidade de fazer um jogo de despedida com a camisa do Tricolor. De acordo com Capita, essa seria uma forma de compensar a sua saída turbulenta na gestão passada.
“É uma nova gestão, mas ainda não vamos pensar nesse jogo de despedida. Que seria mais para corrigir a forma como eu sai do Clube, na última gestão”, afirmou.