Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bragantino não tem interesse em fechar com Jean Pyerre

Clube paulista nega que tenha entrado em contrato com o Grêmio

- Publicidade -

O Bragantino surgiu como um possível destino para o meia Jean Pyerre, que está de saída do Grêmio. Conforme o GE.com, o clube paulista afirmou que não procurou o tricolor gaúcho para falar sobre o atleta. Além disso, os representantes do articulador também negaram qualquer movimentação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa tem conta invadida por gremistas: “Vem pro Grêmio”

Torcedores do Flamengo atacam Rafinha em apresentação no Grêmio

Confira os números de Douglas Costa nas últimas temporadas

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan disse alguns dias atrás que acredita na recuperação do meia. Para ele, houve sim uma queda técnica, mas o Grêmio continuará apoiando o jogador.

“Em primeiro lugar, a gente acredita muito no potencial do Jean, pode ser decisivo pelo talento dele. Segunda situação, o Grêmio dará todo suporte, já deu após a lesão, voltou para a titularidade, teve uma queda técnica. Já deu o apoio naquele momento para que fosse jogador de solução do time”, explicou Romildo.

Jean Pyerre já foi considerado uma das principais joias do elenco gremista. Mas, dentro de campo o seu nível não é o mesmo de antes. O jogador muitas vezes apresenta pouco comprometimento tático e irrita parte dos torcedores. Aliás, ele está retornando de lesões, embora tenha ficado de fora do jogo contra o Pelotas.

Mesmo que não vá para o Bragantino, dificilmente ficará no Grêmio

- Publicidade -

Por mais que o presidente Romildo acredite na recuperação do articulador, o técnico Renato Portaluppi não está disposto a tê-lo em seu grupo. A direção não comenta o assunto, essa é uma informação de bastidores, trazida pelo repórter Vagner Martins.

O Bragantino pode até não ser o destino de Jean Pyerre, mesmo assim dificilmente ele seguirá em Porto Alegre. Em 2020 o Palmeiras quis trocar Raphael Veiga e mais um jogador pelo gremista, mas a direção rechaçou o negócio.

A situação ficou muito pior após o vídeo onde o pai do meia detona a forma como Renato conduz o clube.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...