Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bragantino Red Bull tenta, mas Thonny Anderson deve ficar no Grêmio

0

- Publicidade -

Pensando no Brasileirão de 2020, o Bragantino Red Bull deverá investir pesado na contratação de jogadores. Um dos jogadores que interessa ao clube paulista é o meia Thonny Anderson, do Grêmio. Inclusive, uma proposta foi feita ao Grêmio pelo Bragantino, entretanto, a direção gremista recusou prontamente. O presidente Romildo só aceita vender o jogador se vier uma proposta muito boa pelos 50% que o Grêmio detém do jogador. Assim, o Bragantino Red Bull tenta, mas Thonny Anderson deve ficar no Grêmio em 2020.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

André, Tardelli e Rômulo devem deixar o Grêmio, mas Paulo Victor fica]

Jornal espanhol ”confirma” Pity Martínez no Grêmio

Romildo sobre reforços: “Devemos fazer de quatro a cinco contratações”

Bragantino Red Bull tenta, mas Thonny Anderson deve ficar no Grêmio

Antes da proposta do Bragantino, o Grêmio já pensava em manter o atacante de 21 anos, que faz parte dos planos da comissão técnica gremista. Entretanto, uma nova proposta dos paulistas não está descartada, mas a princípio, Thonny Anderson deve ficar no Grêmio.

O mesmo não se pode dizer do atacante Guilherme, artilheiro da Série B pelo Sport e que está retornando de empréstimo. O atacante já recebeu várias sondagens e ao que tudo indica, o Grêmio deverá negociar o jogador.

Thonny Anderson chegou ao Grêmio na troca envolvendo a ida de Edílson para o clube mineiro, em contra partida, Alisson e Thonny Anderson vieram para o tricolor gaúcho. Após um tempo, o Grêmio ainda comprou 50% do jogador pelo valor de R$ 500 mil. Como não conseguiu se firmar, foi emprestado ao Athletico-PR para ganhar experiência e agora retorna ao Grêmio muito mais maduro e com a taça de campeão da Copa do Brasil 2019 na bagagem.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolo

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais