Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Bragantino vence o Sport e “salva” o Grêmio no meio de semana

Leão da Ilha segue acessível ao tricolor gaúcho na próxima rodada

0

O Bragantino, conhecido por ser um time fraco jogando em casa – a tabela mostra isso -, recebeu o Sport em jogo adiantado da 34ª rodada e não tomou conhecimento do Leão da Ilha. Venceram por 3 a 0 e saltaram para o terceiro lugar na tabela, empatados com o vice Palmeiras. E ajudaram o Grêmio.

Treinador dos Aspirantes do Grêmio abre o jogo sobre a relação com Mancini

Elias Manoel sobe na hierarquia de ataque do Grêmio

A partida foi antecipada já que o Massa Bruta está na final da Copa Sul-Americana, que será realizada no dia 20 de novembro, contra o Athletico-PR. Por outro lado, a CBF não conseguiu ainda arranjar uma data para o Furacão jogar antes, já que estão na Copa do Brasil e com calendário cheio.

O resultado foi ótimo para o Grêmio, que viu o Sport se manter com 27 pontos ao não pontuar. A equipe de Pernambuco ficou com -12 gols de saldo, sendo agora o segundo pior, ficando à frente apenas da Chapecoense. Caso tivessem ganhado, iriam para 30 e ficavam inatingíveis pelo Grêmio nas próximas rodadas.

Atualmente o Sport é o 18º colocado e agora chegou a quatro jogos sem ganhar. Eles até tiveram uma arrancada, quando ganharam do Grêmio em Porto Alegre, e em seguida venceram mais dois jogos. Entretanto, o ritmo voltou a cair e a chance de rebaixamento aumentou bastante.

Derrota do Sport salvou a semana do Grêmio

A semana gremista começou com derrota para o Atlético-GO fora de casa, depois teve vitória do Santos inesperada contra o Fluminense e um empate do Bahia contra o Ceará. Ou seja, tudo vinha dando errado para o tricolor.

Agora, pelo menos com a derrota do Sport, o time se manteve próximo na tabela. Se ganhassem era um problema a mais para se preocupar nesse Brasileirão terrível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Luis Moura / WPP

Comentários do Facebook

- Publicidade -