Últimas Notícias do Grêmio

Bragantino x Grêmio: como o Massa Bruta chega para o duelo?

Bragantino x Grêmio preparação Massa Bruta
Imagem: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Adversário poderá ter mudanças em Bragantino x Grêmio

Na próxima quinta-feira (14), Bragantino x Grêmio se enfrentarão em um emocionante duelo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta chega para o confronto com algumas novidades que podem fazer a diferença na partida, e promete ser um duro adversário em Bragança Paulista.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo a assina com atacante badalado

Villasanti vai renovar com o Grêmio? Detalhe no contrato do volante leva torcida à loucura

Atualmente, o time paulista ocupa a sexta posição na tabela, com 36 pontos em 22 jogos disputados, três pontos a menos que o Imortal, que está em terceiro e com uma partida a menos. Essa campanha coloca o time com um sólido aproveitamento de 54% na competição nacional.

A grande notícia para os torcedores do Toro é a possível volta de alguns jogadores importantes. Eduardo Sasha, ex-Inter, e Eric Ramires, que estavam afastados por lesões, treinaram normalmente com o grupo e devem estar disponíveis para o confronto. Esses retornos darão mais opções ao técnico Pedro Caixinha.

No entanto, nem tudo são boas notícias para o rival, pois o jogador Raul ainda está em transição da fisioterapia para os gramados e não possui condições de jogo. Além disso, alguns jogadores, como Eduardo Santos, Henry Mosquera, Lucas Cunha e Nathan Camargo, seguem entregues aos cuidados do departamento médico.

A escalação provável do adversário ainda está indefinida, mas já é possível de ser apontada. A comissão técnica deverá escalar os seguintes jogadores:

  • Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Luan Patrick, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Eric Ramires, Lucas Evangelista, Vitinho, Eduardo Sasha e Thiago Borbas.

O confronto entre Red Bull Bragantino e Grêmio promete ser quente e emocionante, com chances para ambos os lados. O Tricolor busca vencer fora de casa, apesar de atualmente não ser o ‘forte’ do time, para se consolidar no G4 e permanecer com esperanças de alcançar a ponta.

Nathan Madureira

Redator Estagiário. Mineiro natural de Belo Horizonte/MG e Graduando em Jornalismo pela UCA. Amante do futebol brasileiro em todos os cenários e momentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo