Braithwaite desanima após empate em GreNal e desabafa: “é o meu trabalho”
Ele foi o responsável pelo gol do Tricolor
Braithwaite marca, mas lamenta empate no GreNal
O atacante Martin Braithwaite deixou sua marca no GreNal 444, mas não pôde comemorar a vitória. No clássico disputado neste sábado (8), na Arena, pela sexta rodada do Gauchão 2025, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Internacional.
O centroavante balançou as redes pela primeira vez no confronto, convertendo um pênalti aos 24 minutos do segundo tempo. Apesar do gol, Braithwaite saiu de campo com um sentimento misto.
“Foi uma pena não conseguirmos sair com a vitória, temos que melhorar. Apesar disso, estou contente por marcar gols, é o meu trabalho. Vou fazer de tudo para ajudar meu time”, afirmou o jogador.
Leia mais
Quinteros faz nova exigência em coletiva após GreNal 444
Conheça as características de Lucas Esteves, lateral prestes a ser anunciado pelo Grêmio
Braithwaite queria a vitória para a torcida
O Imortal abriu o placar, mas viu a vantagem durar pouco. Poucos minutos após o gol de Braithwaite, o Internacional chegou ao empate com Fernando, que marcou de cabeça e garantiu o resultado final. Mesmo sem a vitória, o atacante destacou a emoção de disputar seu primeiro GreNal.
“Foi uma sensação incrível, só que poderíamos dar a vitória para nossa torcida”, lamentou.
Com o resultado, o Grêmio segue sua campanha no Campeonato Gaúcho em busca de evolução. O técnico Gustavo Quinteros continua cobrando reforços para fortalecer a equipe, especialmente na defesa. Enquanto isso, Braithwaite espera seguir marcando gols e ajudando o Tricolor a conquistar melhores resultados na temporada.
O cara não fio municiado, quase não teve chance, o meio campo, Cristaldo, Villa, Dodi não jogou nada, Villa tava irreconhecível, daí o Brait não faz milagre. O luizito vinha buscar a bola, driblava 4 e fazia o gol, mas isso era ele, que saudade.
Mas vamos que vamo, dalhe grêmio, é torce que vai melhorar, rumo ao octa.
Este Grenal mostrou e confirmou uma triste realidade sobre o Grêmio:
O Grêmio continua praticamente o mesmo do ano passado, ou seja: Uma droga!!!
Tenho pena deste treinador!!!