Braithwaite está insatisfeito e avisa presidente do Grêmio, afirma jornalista
Presidente não teria gostado do "feedback"
Treinos não parecem suficientes para o jogador
Segundo o colega Diogo Rossi, Braithwaite teria feito críticas sobre os treinamentos para o presidente Alberto Guerra. O jogador, um dos líderes do Grêmio, teria ido conversar com o dirigente em nome dele e de alguns colegas.
Segundo informações, o presidente não teria gostado do “feedback” feito pelo centroavante, apesar de serem críticas construtivas.
Leia mais
Braithwaite é titular absoluto no Grêmio
Braithwaite é, indiscutivelmente, um dos principais nomes do Grêmio de 2024. O dinamarquês chegou na janela de transferência do meio do ano para o lugar de Luis Suárez e já marcou 7 gols e 2 assistências em 14 jogos.
Ao fim da partida contra o Juventude, na zona mista da Arena, o centroavante manifestou insatisfação com o desempenho da equipe. Para o jogador, autor de um dos gols, a responsabilidade pelo resultado ruim deve ser atribuída aos jogadores.
Nós, jogadores, temos que fazer muito mais no campo, não temos desculpas. Não é o treinador, não é a torcida, somos nós, temos que melhorar. Não fizemos o que havíamos preparado”, declarou o dinamarquês, direto em sua autocrítica.
O Renato sempre será nosso ídolo maior mas, chegou a hora de dar um tempo. Ele está sem motivação e não consegue passar alguma para os comandados. Volte outro momento. O time não tem organização tatica , isto é, parece não treinar.