Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Braihtwaite se manifesta sobre polêmica envolvendo seu nome: “falta de respeito”

Centroavante também avaliou o desempenho da equipe

Braithwaite faz duras críticas ao sair após partida do Grêmio: “frustrado”
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Centroavane do Grêmio diz ter confiança no treinador

Martin Braithwaite, centroavante do Grêmio, negou que tenha feito qualquer critíca sobre a qualidade dos treinos de Renato Portaluppi ao presidente do Tricolor, Alberto Guerra. O dinamarquês repudiou esse tipo de postura.

Na terça-feira (26), o jornalista Diogo Rossi informou sobre uma conversa entre o atleta e o presidente do clube, o que foi negado fortemente por Guerra. Após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, Braithwaite também se posicionou sobre o caso.

Se um jogador faz isso, seria falta de respeito com o treinador (ter procurado o presidente Guerra). Não sei de onde saiu. Estou muito satisfeito com o Renato. Ele tem a minha confiança. Os jogadores é que têm de ter mais responsabilidade dentro de campo. Futebol é simples”, declarou.

Braithwaite avaliou o desempenho da equipe no Mineirão

Sobre o resultado contra o Cruzeiro, o atacante fez a sua análise. Para ele, a movimentação do time foi decisiva.

Não jogamos bem com a bola. É uma pena. Não temos imposição com a bola. A coisa positiva é que temos um ponto. Temos que ter mais tranquilidade com a bola. Estamos jogando com muito estresse. E não sei o porquê. Isso vai ajudar aos jogadores do campo de ataque”, disse.

No domingo (1), o Grêmio recebe o São Paulo, na Arena. O Imortal segue precisando de uma vitória para garantir a permanência na elite do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo