Braithwaite fala pela 1ª vez sobre a sensação que teve ao assinar com o Grêmio
O jogador concedeu sua primeira entrevista no Brasil
Braithwaite revela sensação que teve ao fechar com o Grêmio
O dinamarquês Braithwaite vem dando o que falar no Grêmio. Desde a sua estreia no futebol brasileiro, ele desponta como o melhor centroavante em atividade, com números que animam a torcida gremista e a direção que contratou o jogador.
Recentemente, o atleta concedeu sua primeira entrevista no Brasil para o canal do Duda Garbi e falou sobre o momento de acerto com o Imortal.
“Desde o primeiro contato com o Grêmio, tinha essa sensação no meu coração de que havia conexão, de que seria o melhor destino na minha vida naquele momento. Mas queria esperar, estávamos negociando, eu fui para a Grécia. (…) Estava tudo preparado, meu contrato pronto para assinar, mas havia um problema com o meu representante e o clube (Olympiacos). Nada a ver comigo. E, depois desse momento, fui a Barcelona, e depois ao Grêmio. Era como se Deus estivesse me empurrando para ir ao Grêmio.”, disse o centroavante.
Leia mais
Últimas do Grêmio: polícia acionada, lateral na mira, Renato no Corinthians e mais
O meia do Grêmio que foi escanteado por Renato Portaluppi
Os números do jogador no Brasileirão
Braithwaite 12 jogos, 6 gols e 2 assistências com a camisa do Grêmio no Brasileirão. Ainda, ele carrega o posto de atleta com maior participação em gols no campeonato desde a sua estreia.