Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brasil ganha na estreia e Matheus Henrique nem entra em campo

Jogador do Grêmio assistiu do banco a vitória por 4x2

- Publicidade -

O Brasil venceu a Alemanha por 4×2 na estreia do torneio olímpico de futebol. O placar poderia ter sido elástico, quem sabe devolvendo os sete gols sofridos em 2014, mas o time perdeu muitas chances, incluindo um pênalti. Matheus Henrique ficou no banco e não entrou.

- Publicidade -

Richarlison marcou três gols no primeiro tempo e abriu o caminho, parecia que seria uma goleada incrível, só que não foi. A Alemanha, mesmo com um jogador a menos, chegou a descontar para 3×2 e foi em busca do empate. Já no fim do jogo, Paulinho marcou um belo gol e definiu o placar final em 4×2.

Matheus Henrique fica no banco na estreia da Seleção

O meio de campo começou o jogo com Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho. O último foi sacado para a entrada de Malcom, para reforçar o ataque. Depois, o técnico André Jardine tirou Richarlison e colocou Reinier, que faz o papel de meia.

Matheus Henrique não foi acionado na estreia, Gabriel Menino, do Palmeiras, também não entrou em campo. Esse jogador do time paulista é polivalente, pode atuar como meia e lateral, sendo um diferencial para a sua convocação.

- Publicidade -

Aqui na América do Sul, no Grêmio, sem o jogador, Fernando Henrique e Victor Bobsin vem atuando na meia cancha. Estava indo tudo muito bem, até o duelo contra a LDU. Depois da derrota, questionamentos foram levantados em relação ao desempenho da gurizada.

O próximo jogo do Brasil Olímpico é contra a Costa do Marfim, no domingo (25), às 5h30, na estreia essa equipe fez 2×1 na Arábia Saudita. E o Brasil fecha a primeira fase na quarta-feira, às 5h, contra os árabes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...