Fut7CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Brasil goleia na estreia da Copa do Mundo com boa participação de atletas do Grêmio Fut7

Apesar da eliminação precoce no Mundial de Clubes Fut7, o Tricolor segue nos holofotes da modalidade e, na noite desta última quinta-feira (25), voltou a ser muito bem representado. Com a presença de Guinho, Iago Soares e Rufino, atletas do Grêmio Fut7, a Seleção Brasileira de Futebol 7 fez a sua na Copa do Mundo goleou a França por 11 a 1, em duelo disputado no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Técnico do Grêmio percebeu burrada e tentou consertar aos 22 minutos

O que precisa acontecer para o Grêmio não ser rebaixado?

Desesperado, Mancini muda zagueiro por atacante para tentar salvar o Grêmio

Jogadores do Grêmio Fut7 se destacaram no duelo entre Brasil x França pela Copa do Mundo

Com uma apresentação envolvente e de muita velocidade, a Canarinho até impôs o seu ritmo, mas teve um certo trabalho para vencer a forte marcação da equipe francesa princípio da etapa inicial. Entretanto, no fim do primeiro tempo o Brasil passou a ser mais incisivo, deslanchou na partida e superou a França, que nada pode fazer.

O fixo Guinho, como de costume, foi a retaguarda brasileira na defesa, atuando sempre à frente da grande área e iniciando as jogadas com passes precisos. Já Iago Soares teve uma função muito parecida com a que exerce no Grêmio Fut7. Buscando se movimentar pelo centro, o atleta tentou realizar boas associações com o ala/meia Vassoura, grande destaque desta seleção.

Rufino, que vem sendo um dos destaques ofensivos do Grêmio Fut7 em toda a temporada, deu duas assistências no confronto. Os gols do Brasil foram marcados por Rafael Bastos (3x), Jefinho, Lipão, Tuco, Julinho, Kelvin, Alex, Andreas e Vassoura.

Ao todo, a equipe brasileira está sendo representada por 20 jogadores de 12 clubes diferentes e os três atletas gremistas entraram na lista devido ao seu desempenho em todas as conquistas recentes do Imortal.

A Copa do Mundo está sendo realizada entre os dias 25 e 29 de novembro, e conta com a presença de muitas seleções tradicionais no meio da modalidade. Desde 2017, o Brasil vem figurando entre as melhores equipes, com bom desempenho e conquistando títulos muito expressivos.

Onde assistir aos duelos dos atletas dos Grêmio Fut7 na Copa do Mundo?

Assim como em todas as competições da modalidade, as partidas da Copa do Mundo de Futebol 7 estão de sendo transmitidas pela F7 TV Play, em seu canal no Youtube. Mas, aqui no Portal do Gremista você ficará por dentro de todas as informações acerca da participação dos atletas do Grêmio Fut7 no mundial de seleções.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @futebol7brasil

Eduardo Bento

Jornalista e apaixonado por futebol e suas táticas de jogo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo