Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brasileirão de 2020 aponta fato perigosíssimo para o Grêmio

Times que terminaram a 24ª rodada no Z4 foram rebaixados

- Publicidade -

Existe um fato relacionado a 24ª rodada que o Grêmio precisa fazer de tudo para evitar. Em 2020, todos os times que estavam na zona de rebaixamento após esta rodada foram rebaixados para a segundona. Ou seja, nenhum dos quatro últimos conseguiu se recuperar na tabela.

- Publicidade -

A questão é que o Grêmio tem jogos a menos, assim como muitos times no Brasileirão e isso pode fazer a diferença na luta contra a queda para a Série B. Ainda assim, no ano passado Vasco, Coritiba, Botafogo e Goiás já estavam entre os últimos e desceram para a segundona.

O Vasco tinha 24 pontos, contra 25 do Sport. Só que o Gigante da Colina possuía um jogo a menos, contra o Palmeiras. Eles perderam esse duelo, que foi realizado já na parte final do Brasileirão e desceram pela quarta vez para a segunda divisão.

Grêmio pode fugir do Z4 nesta quarta-feira

O Bahia abriu a rodada contra o Corinthians fora de casa, saíram na frente e tomaram a virada, perdendo por 3×1. Mas, o que isso tem a ver com o Grêmio? Tudo!

- Publicidade -

O Bahia está logo acima e se vencesse esse jogo, impediria que o tricolor deixasse o Z4 nesta rodada. Entretanto, foram derrotados e uma vitória nesta quarta-feira (6), às 21h30, livra o time, pelo menos momentaneamente, do Z4.

Ainda será preciso secar o Santos contra o São Paulo, no Morumbi, em jogo na quinta-feira (7). No SanSão, o ideal é que o tricolor paulista vença o duelo, mandando o Peixe para a zona do rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: BestDroid

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.