Brasileirão faz mais uma vítima e derruba mais um técnico
A quinta rodada do Brasileirão começou na noite desta última quarta-feira (10), mas, além de muita bola rolando, a disputa trouxe novidades nos bastidores. Até o momento, muitos treinadores já deixaram seus cargos por conta de insucessos no certame, e ontem mais um entrou para a seleta lista.
Clube do Brasileirão demite comandante
Após o duelo entre Cuiabá x Atlético-MG, o técnico Ivo Vieira, do Dourado, foi mais um profissional foi mais uma vítima do Brasileirão e já não faz mais parte do comando técnico da equipe.
O confronto em questão ficou marcado pela goleada do Galo. Hyoran, Hulk, Pavón e Paulinho foram os autores dos gols mineiros na Arena Pantanal.
Além de Vieira, outros clubes também já demitiram seus técnicos. Após péssimos resultados, o São Paulo, Corinthians e Coritiba dispensaram seus respectivos comandantes – alguns por pressão, outros por plena convicção. Veja a lista de treinadores demitidos no Brasileirão.
- António Oliveira (Coritiba)
- Rogério Ceni (São Paulo)
- Fernando Lázaro (Corinthians)
- Cuca (Corinthians)
- Ivo Vieira (Cuiabá)
Grêmio é um dos únicos clubes que segue com o mesmo treinador de 2022
Com o retorno de Renato Portaluppi no fim da temporada passada, o Tricolor Gaúcho se tornou uma das equipes que segue com mesmo técnico de 2022. Além do Imortal, alguns clubes também estão sob o mesmo comando técnico, são eles: Palmeiras, Internacional, Fluminense e Botafogo.