Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brasileirão Feminino: já foram 2/3 da primeira fase e o Grêmio segue no G-8

Tricolor caiu para a sétima posição após três jogos sem ganhar

- Publicidade -

O Grêmio empatou em um jogo polêmico contra o Real Brasília pelo Brasileirão Feminino. O árbitro marcou um pênalti para as Gurias Gremistas e depois voltou atrás, anulando a penalidade máxima. Já foram jogadas 10 rodadas ou 2/3 da primeira fase e o tricolor segue firme no G-8.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Conheça as melhores campanhas da Sul-Americana na fase de grupos

Douglas Costa faz mistério sobre a estreia em comercial

Faltam mais cinco rodadas para o fim da fase de classificação e se a competição terminasse assim, seria Palmeiras x Grêmio nas quartas de final. Aliás, o time paulista é o único invicto da competição com sete vitórias e três empates até aqui. Também possuem a melhor defesa, só tomaram 7 gols.

- Publicidade -

Faz três partidas que o Grêmio não vence pelo Brasileirão Feminino, somando apenas 5 pontos dos últimos 15 disponíveis. O rendimento fraco das últimas rodadas fez a equipe cair para a sétima posição, com 15 pontos e apenas 2 acima do Real Brasília, que vem em nono lugar.

Jogos que faltam para o Grêmio no Brasileirão Feminino

Nas cinco rodadas que faltam, o tricolor vai enfrentar três times que brigam contra o rebaixamento e duas equipes que ainda lutam pela classificação. Veja qual é a tabela completa do tricolor até a última rodada:

  • Grêmio x São José – domingo (30), às 15h
  • Grêmio x Napoli – quarta-feira (02/06), às 15h
  • Ferroviária x Grêmio – domingo (06/06), às 15h
  • Internacional x Grêmio – domingo (20/06), às 20h
  • Grêmio x Botafogo – quinta-feira (24/06), às 15h

- Publicidade -

É possível que a Ferroviária chegue neste jogo, um confronto direto, já classificada ou muito perto disso. Assim como no GreNal, o Inter talvez já tenha a vaga assegurada e o Grêmio esteja muito perto disso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...