Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brasileirão Feminino: Grêmio é o 4º após cinco rodadas

Tricolor disputa na parte de cima e pode ter GreNal no mata-mata

- Publicidade -

Já foram disputadas cinco rodadas do Brasileirão Feminino, o que representa 1/3 da primeira fase. São 16 equipes, que vão jogar no sistema de pontos corridos, em turno único. O tricolor aparecer na 4ª posição e se a competição acabasse hoje, haveria clássico GreNal entre as gurias já nas quartas de final.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Tiago Nunes aposta na experiência em seus primeiros jogos no Grêmio

O líder é o Palmeiras que atropelou o tricolor na segunda-feira (3) e ganhou por 4 a 1 jogando em casa. Em segunda aparece o Corinthians, campeão do ano passado e que perdeu para o Santos no fim de semana. Completam o top 8 Real Brasília, São Paulo e Ferroviária.

Os quatro últimos colocados serão rebaixados para a segunda divisão. O Botafogo fez um péssimo início, mas conseguiu ganhar na última rodada e agora já é o 13º, mas ainda na zona de rebaixamento, junto com Bahia, Minas Brasília e Napoli.

- Publicidade -

Como está o Grêmio no Brasileirão Feminino?

O próximo jogo do Grêmio será contra o Santos, na segunda-feira (10). As Sereias da Vila estão na terceira posição e a equipe é uma das mais tradicionais da modalidade, com dois títulos da Libertadores, ainda na época que a craque Marta jogava lá.

Depois, na quinta-feira (13), tem outro jogo como mandante, dessa vez contra o Bahia. A primeira fase deve seguir até o fim de junho, e em seguida começa o mata-mata, com jogos de ida e volta, onde o 1º pega o 8º e assim sucessivamente.

Houve um investimento interessante para essa temporada, principalmente mantendo a base dos outros anos. Por isso, o time já aparece como uma das principais forças no cenário nacional.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...