Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brasileirão Feminino para duas semanas: entenda o motivo

Seleção está em preparação para os Jogos Olímpicos

- Publicidade -

O Brasileirão Feminino será paralisado por duas semanas, período em que a Seleção Feminina estará reunida em preparação para os Jogos Olímpicos. Além disso, algumas jovens foram chamadas para um período de treinamentos, sendo que a meia Rafa Levis, do Grêmio, foi uma delas. Assim, a competição volta a ser disputada apenas no dia 20.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

“É outro mundo aqui no Brasil” declara Diego Churín em entrevista

Grêmio nega falha nos protocolos de saúde em relação ao surto de COVID-19

Veja 5 ideias para melhorar o Brasileirão Feminino

- Publicidade -

Brasileirão Feminino para duas semanas: entenda o motivo

As jogadoras do time principal começaram a se reunir nesta segunda-feira (7), em San Pedro del Pinatar, na Espanha. O Brasil enfrentará a Rússia na sexta-feira (11) e o Canadá na outra semana, no dia 14. As duas partidas estão programadas para às 16h e com transmissão ao vivo pela TV Globo.

O primeiro treinamento da Seleção Brasileira está marcado para terça-feira (8), às 17h (12h no Brasil). Estão sendo respeitados todos os protocolos sanitários, com testes para Covid-19 antes do embarque das atletas e depois, já na concentração.

Mata-mata do Brasileirão Feminino deve ser depois das Olimpíadas

- Publicidade -

O Grêmio não tem nenhuma atleta na seleção principal. Ainda assim, a competição deve ser paralisada para a disputa dos jogos de Tóquio. As duas últimas rodadas vão acontecer nos dias 20 e 24 desse mês.

O Brasileirão Feminino será paralisado até 15 de agosto, quando haverá o retorno para as quartas de final. A CBF programou a final para o dia 26 de setembro. Além disso, os campeonatos estaduais devem começar a partir do dia 11 de agosto.

Os finalistas da competição garantem vagas na Libertadores Feminina de 2022, a edição de 2021 está agendada para acontecer entre 30 de setembro e 16 de outubro, no Chile. Ferroviária, Corinthians e Avaí Kindermann são os times classificados.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...