Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brasileirão Feminino pode ter GreNal nas semifinais: decisão é hoje

Grêmio passa com um empate e Inter tem que ganhar fora de casa

- Publicidade -

O Brasileirão Feminino está em sua fase decisiva e neste domingo (22) a dupla GreNal entra em campo em busca da classificação para as semifinais. Os adversários são paulistas, o São Paulo e o Palmeiras. Aliás, o estado do Sudeste pode confirmar a sua força e ter os quatro semifinalistas.

- Publicidade -

Não há saldo de gol qualificado nesta etapa da competição nacional. No primeiro jogo o Grêmio venceu por 2×1 e quebrou a invencibilidade do time alviverde. Assim, o tricolor joga por qualquer empate para avançar às semifinais pela primeira vez. Se perder por um gol de diferença a vaga será definida nos pênaltis.

Para o Internacional a situação é mais difícil. As Gurias Coloradas jogaram mal no Beira-Rio e perderam por 2×1 para o São Paulo. Agora, terão que ganhar fora de casa para avançar e enfrentar o vencedor de Grêmio x Palmeiras. Aliás, o placar estava 2×0 e um gol no fim ainda deu esperança para as rivais.

Pode ter GreNal nas semifinais do Brasileirão Feminino

- Publicidade -

O estado de São Paulo terá pelo menos um representante na fase semifinal, já que Santos x Ferroviária definem um classificado, no primeiro jogo a Ferrinha ganhou por 3×2. E o Corinthians, atual campeão, bateu o Kindermann por 4×1 em Santa Catarina e quase carimbou a vaga.

São Paulo x Internacional jogam às 11h, com transmissão para todo o Brasil pelo SporTV. Mais tarde, fechando as quartas de finais, Palmeiras x Grêmio se enfrentam, às 20h, com exibição da Bandeirantes, também ao vivo para todo o Brasil.

Caso os gaúchos se classifiquem, haverá GreNal na semifinal do Brasileirão Feminino. Seria o clássico mais importante da história do futebol feminino e certamente seria excelente para o crescimento da categoria no estado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.