Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brasileirão Feminino será transmitido pelo SporTV

Canal Campeão exibirá o torneio a partir das quartas de finais

- Publicidade -

A CBF confirmou uma importante novidade para o Brasileirão Feminino 2021: a competição passará a ser mostrada pelo SporTV, para todo o Brasil. A competição foi paralisada para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio e já tem datas marcadas para as quartas de finais. A novidade aumenta as possibilidades para os torcedores.

- Publicidade -

A competição que já era transmitida pela Bandeirantes na televisão aberta e no Desimpedidos, pelo YouTube, agora será mostrada pelo SporTV. O TikTok também fará a exibição de alguns duelos do torneio. Conforme a CBF: “é mais um passo em busca do aumento da visibilidade e da magnitude da principal competição nacional de futebol feminino”.

A entidade confirmou o uso do árbitro de vídeo a partir das semifinais da competição. Os duelos das quartas de finais começam no dia 14 de agosto, sendo que Grêmio x Palmeiras abrem esta fase. Entretanto, o duelo será realizado no Vieirão, em Gravataí e não na Arena do Grêmio.

SporTV exibirá o Brasileirão Feminino

No início da atual temporada já havia a expectativa de que o Canal Campeão fizesse a transmissão do torneio. Aliás, a TV Globo também poderia fazer a transmissão na TV aberta, com os jogos ocupando o antigo horário da Fórmula 1 nas manhã de domingo. Mas, não foi algo confirmado.

- Publicidade -

O primeiro jogo mostrado pelo canal de TV fechada será Internacional x São Paulo, no dia 16 de agosto, às 17h. O TikTok também fará a transmissão desse duelo. Além disso, a expectativa é de que a narração seja feita por uma narradora, com os nomes de Renata Silveira e Nathália Lara entre as cotadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mauro Horita/CBF

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.