Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brasileirão pode ser paralisado após torcida do Flamengo ser liberada

Times pensam em não jogar no fim de semana pela competição da CBF

- Publicidade -

Flamengo x Grêmio jogam nesta quarta-feira (15) pela Copa do Brasil, mas o jogo entre as equipes no fim de semana pode não acontecer. A 21ª rodada do Brasileirão corre o risco de ser adiada. Há um movimento nos bastidores para a suspensão dos jogos do final de semana. Os outros 19 clubes da Série A, menos o Flamengo, não querem torcida nos estádios.

- Publicidade -

Na terça (14) o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o pedido para derrubar a liminar que permite o time do Rio de Janeiro ter público. Os clubes entendem que o público só pode retornar às arquibancadas quando todos os times da primeira divisão puderem fazer isso.

Os dirigentes estão irritados com esse privilégio dado ao time do Rio de Janeiro, com o STJD se metendo em uma questão acordada entre os clubes. As conversas para adiar a rodada começaram na terça-feira e existem muitos apoiadores.

Contudo, a falta de datas para recuperar os jogos não realizados é um entrave para que realmente façam isso. Aliás, o Flamengo não participou de uma reunião recente, que determinou os estádios sem torcedores pelo menos até outubro.

Rodada do Brasileirão será adiada?

- Publicidade -

A Globo está de olho neste movimento nos bastidores, para dar o seu posicionamento sobre o adiamento dos jogos. Antes, grande parceira do Flamengo, hoje em dia a relação entre eles não é mais a mesma. Em 2020 o clube carioca transmitiu um jogo pelo YouTube, resultando na quebra de contrato do Campeonato Carioca.

O Palmeiras é um dos times mais inconformados com a possibilidade do Flamengo ter torcida em seus jogos. Além disso, Bahia, Corinthians e Fluminense também trabalham para acabar com esse privilégio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.