Início Campeonato Brasileirão pode ter novo formato em 2020 por conta do novo coronavírus

Brasileirão pode ter novo formato em 2020 por conta do novo coronavírus

- Publicidade -

Ainda não se sabe quando os Estaduais retornarão normalmente no Brasil, após serem paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus, mas o certo é que, irão prejudicar outras competições como Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. A CBF já estuda mudar o seu calendário e o Brasileirão pode ter novo formato em 2020 por conta do novo coronavírus.

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Renato fala em fazer greve por conta do coronavírus

Por que a parada do futebol é boa para o Grêmio?

Brasileirão pode ter novo formato em 2020 por conta do novo coronavírus

O secretário-geral da entidade máxima do futebol brasileiro, Walter Feldman, revelou em entrevista à Rádio Gaúcha que a CBF já está realizando os estudos para diminuir os prejuízos que já estão sendo causados pela pandemia do coronavírus. Assim sendo, o Brasileirão também pode sofrer mudanças e ter um novo formato nesta temporada:

”Há uma sintonia muito bem feita pela CBF com as federações e os clubes. Estamos em alerta com relação ao cenário do Brasil atualmente. Não temos como definir o que vai acontecer com o Brasileirão (se vai mudar o formato em 2020 ou não), mas também não podemos descartar.”

Outro assunto levantado foi a possibilidade de seguir o mesmo calendário do futebol europeu, o que poderia resolver grande parte dos problemas:

”Estamos com quase todos os estaduais suspensos. Nosso departamento está estudando todo nosso calendário e todas as alternativas são possíveis. Ainda é cedo.”

O certo é que ainda não se sabe quando o futebol brasileiro começará a retornar, tudo vai depender de como o Brasil vai agir daqui para frente para controlar o novo coronavírus.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Advertisement -
Cássio Coelhohttps://portaldogremista.com.br
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator do site Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.
Deixe um comentário
- Publicidade -

Últimas Notícias

Grande final do Gauchão 2020 vai ser em jogo único

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) pela final do segundo turno do Gauchão. O vencedor da partida, deverá enfrentar o Caxias na...

Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros

O atacante Everton já está com um pé no Benfica, de Portugal. A proposta inicial do clube português foi de 18 milhões de euros,...

Venda de Everton pode ser concretizada em reunião desta terça (04)

Na noite da última segunda-feira (03), a informação dAndo conta de que Everton Cebolinha já estaria vendido para o Benfica, de Portugal, agitou a...

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) às 21h30min, em partida válida pela final do returno do Gauchão 2020. Quem vencer terá o...
- Publicidade -