JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Brasileiro que trabalha no Al-Hilal abre o jogo sobre saída de Michael para o Grêmio

O técnico Renato Portaluppi já deixou claro que espera a chegada de novos reforços no Grêmio na próxima janela de transferências. De olho na possibilidade de lutar por novos títulos, o comandante já afirmou que o Tricolor precisa de reforços, especialmente para uma função ofensiva. Na visão do ídolo, o grupo do Imortal carece de jogadores com características para atuar pelos lados do setor ofensivo.

Precisamos da força total. No meio do ano, é preciso trazer dois ou três jogadores do nível do Grêmio. Entendemos a parte financeira. Nosso torcedor merece que a gente brigue por alguma coisa. E, para isso, temos que gastar, não adianta. Se gastar, vamos brigar. Sem gastar, não exijam que o Grêmio seja campeão. Não vamos iludir os torcedores. Se tivermos esses jogadores, pensaremos grande. Estou dando minha palavra de que o Grêmio não ganhará“, disse Renato, em recente coletiva.

Tricolor sonha com Michael, do Al-Hilal

Não é de hoje que Renato sonha com a contratação de Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Nos bastidores, o treinador mantém relação direta com o jogador, mas as tratativas são complicadas, principalmente, devido à questão financeira.

Durante o final de semana, o brasileiro Bira Melo, que trabalha na comissão técnica do Al-Hilal como preparador de goleiros, abriu o jogo sobre a situação. Em entrevista para a Rádio Transamérica, ele jogou um “balde d’água fria” nas expectativas do Imortal Tricolor.

Leia mais:

Renato pode ser demitido do Grêmio? Saiba tudo sobre os bastidores

Segundo Bira Melo, uma liberação imediata do atacante por parte dos sauditas é improvável. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH, a informação é a mesma que chegou ao empresário do jogador. O Tricolor Gaúcho, no entanto, deve seguir insistindo. O salário do atacante no Al-Hilal está na casa de R$ 1 milhão por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo