Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brasília pode ser sede de Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil

Mané Garrincha pode receber até 20 mil torcedores neste duelo

- Publicidade -

O duelo de volta entre Flamengo x Grêmio pelas quartas de finais da Copa do Brasil deverá ser realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo está marcado para o dia 15 de setembro, o presidente do time carioca, Rodolfo Landim, negou a informação em consulta ao Globo Esporte.com.

- Publicidade -

Em Brasília o Flamengo poderá usar até 30% da capacidade do estádio, o que representa 20 mil pessoas apoiando o rubro-negro em busca da vaga nas semifinais. O STJD tomou uma decisão e permitiu público nas regiões onde há liberação. Isso contraria um combinado anterior, de que só poderia ter torcida caso os dois times envolvidos no mata-mata tivessem essa capacidade.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, havia falado em liberar público no Maracanã, permitindo que os flamenguistas fossem ao estádio neste duelo. Ele chegou a falar que o clube fez um pedido para mandar o jogo com público no Maracanã.

“Tem um pedido do Flamengo para realizar o jogo contra o Grêmio. Se vocês verem os decretos, permitimos eventos, mas atendidas as pré-condições. Vamos analisar, a secretária de saúde vai dar sua resposta final. Pode ou não pode? No último jogo já permitimos, mas o Flamengo disse que 10% era pouco. Imagino até que possa liberar um pouco mais”, disse.

Onde vai ser disputado Flamengo x Grêmio?

- Publicidade -

O Flamengo está de olho na grana da bilheteria e por isso gostaria de jogar no Mané Garrincha. Em agosto a prefeitura liberou a presença de 10% da capacidade do Maracanã, o que não agradou ao Flamengo. Então, jogaram em Brasília contra o Olímpia, pelas oitavas de final da Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: distritodoesporte

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.