Brenno abre o jogo sobre a relação com “rival” no Grêmio
O goleiro Brenno virou titular com a chegada de Roger Machado ao Grêmio. Uma das primeiras ações do treinador foi bater o martelo e determinar qual jogaria, acabando com o rodízio. O escolhido foi o campeão olímpico, que já havia largado na frente em 2021, mas perdido a vaga quando foi para a Seleção Brasileira nos Jogos de Tóquio.
Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o jogador falou sobre a competição que existe entre ele e Gabriel “Chapecó” Grando, outro jovem formado pelo clube. Brenno disse que não existe qualquer rixa entre os colegas, que se conhecem desde jovens e que inclusive concentram juntos, no mesmo quarto.
“A gente é muito próximo, eu concentro com ele. A gente é muito amigo desde a base. A gente nunca leva nada de dentro de campo para fora de campo e essa concorrência nos ajuda muito a crescer e querer melhorar”, afirmou.
Uma das maiores reclamações da torcida e da imprensa quanto ao trabalho de Vagner Mancini era o revezamento entre goleiros. Essa estratégia era considerada equivocada, fazendo com que os dois ficassem com a moral abalada e sem confiança.
Brenno titular do Grêmio
Grêmio tem hoje o objetivo de subir para a primeira divisão e depois mirar uma vaga na Seleção Brasileira, de olho na Copa do Mundo de 2026. Enquanto isso, Grando poderá ser vendido no meio do ano, ele tem passaporte europeu e interessa a times italianos.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.