Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno não se recupera e Chapecó deverá ser o goleiro contra o Fortaleza

Grêmio vai para o próximo jogo sem o goleiro titular

- Publicidade -

O Grêmio está definido para enfrentar o Fortaleza. No entanto, ainda não poderá contar com seu goleiro titular, pois Brenno acabou ficando de fora da lista de relacionados e a tendência é que jogue o Gabriel Chapecó.

- Publicidade -

Brenno não se recupera e Chapecó deverá ser o goleiro contra o Fortaleza

Contudo, Brenno mesmo não sendo relacionado participou das atividades. Existe uma forte tendência de que seja repetida a mesma equipe que jogou no meio de semana. Isso porque, o fator repetição é considerado como um meio de obter sucesso. Entretanto, esse não foi o motivo que fez com que Brenno ficasse de fora.

Brenno testou negativo para Covid-19. Por isso, pode treinar com o grupo. Mas, por razão de cautela, a comissão técnica preferiu deixar ele de fora desse jogo.

Chapecó mesmo tendo levado dois gols do Santos, não teve muita culpa nos gols levados. Por isso, vai seguir no gol sem muita contestação do torcedor. Mas, é claro, que quando Brenno voltar, irá agregar qualidade.

- Publicidade -

Com Brenno de fora, Chapecó deve jogar contra o Fortaleza

Mesmo treinando hoje (26) a comissão técnica preferiu deixar Brenno de fora. Assim, o Chapecó vai ganhar uma pequena sequência já que deve ser o goleiro titular contra o Fortaleza.

É interessante que Chapecó ganhe rodagem, pois muito provavelmente Brenno irá desfalcar o tricolor enquanto serve a Seleção Olímpica. Como já foi dito que o Grêmio não irá atrás de outro goleiro, existe a necessidade de dar rodagem aos goleiros mais jovens.

Paulo Victor já se mostrou incapaz de ser titular do Imortal. Mas, tendo uma breve sequência, é bem possível que Chapecó se firme. E assim o Grêmio tenha dois bons goleiros, com idades baixas, o que poderia render bons frutos para o tricolor no futuro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...