Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno convence e direção do Grêmio já pensa em desistir de novo goleiro

Ele vem sendo titular nos últimos jogos e continuará ganhando oportunidades

- Publicidade -

Já não é mais uma prioridade a busca por um goleiro entre a direção gremista. Por mais que Vanderlei e Paulo Victor não agradem a torcida, um novo nome surgiu para a posição. O jovem Brenno jogou nas últimas partidas e foi bem.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio relaciona 23 jogadores para o jogo contra o Aimoré

Lateral-direito volta ao Grêmio depois de ser emprestado ao Brasil de Pelotas

Grêmio pode ficar sem reforços na fase de grupos da Libertadores, diz Romildo

- Publicidade -

De fato, o mercado está escasso, não existem muitas opções com custo acessível. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e falou sobre os dois jovens, incluindo Adriel, de 19 anos e que vem sendo reserva de Brenno.

“Claro que sim. Passa exatamente pelo nível de atuação que o Brenno vai ter. É uma situação muito concreta, e eu não descartaria inclusive o Adriel. Os dois tem capacidade, embora um seja mais experiente e esteja há mais tempo no profissional. Mas tem uma possibilidade bem grande disso acontecer”, comentou.

Brenno é considerado seguro no gol e é elogiado desde a base por se posicionar bem. Além dele, Adriel é conhecido por ser muito técnico, especialista em jogar com os pés, o que pede a filosofia moderna de futebol. Romildo acredita que Vanderlei ou Paulo Victor possam ser negociados ao longo da temporada.

“Tem o ano inteiro para isso acontecer. Pode acontecer alguma coisa agora ou no meio do ano do ano. Pode ter uma reversão das expectativas técnicas e eles melhorarem sensivelmente. Futebol é assim. Mas a princípio, efetivamente no que se aposta é na subida dos jovens e talvez a manutenção de um goleiro”, citou o presidente.

- Publicidade -

Brenno continuará sendo titular

Se Brenno mantiver o mesmo nível de atuação dos últimos jogos, ele será titular no gol gremista. A não ser que comece a falhar constantemente, que faça a comissão técnica pensar em uma troca. Então, ele perderia a vaga, é preciso esperar para ver o que acontece.

A ordem é apostar nos garotos, por mais que mesmo em um ano de pandemia as receitas do tricolor tenham caído pouco, serão menos contratações. Durante a renovação de contrato com Renato Portaluppi, foi previsto um maior uso da base.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...