Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno falha pela primeira vez defendendo o Grêmio

Goleiro se atrapalhou ao sair do gol por falta de comunicação com Rodrigues

- Publicidade -

Não existe um goleiro que jamais tenha falhado. Pode ser o melhor do mundo, vez ou outra acabam se atrapalhando com bolas que pareciam fáceis e comprometem o resultado. Isso aconteceu com o jovem Brenno, de 21 anos, que teve sua primeira falha clara.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Por que os campeonatos estaduais devem terminar?

Presidente do Grêmio diz que Renato pediu Rafinha e clube não aceitou

Grêmio contrata zagueira medalhista olímpica para o time feminino

- Publicidade -

Aconteceu no jogo contra o São José, pela 5ª rodada do Gauchão. De fato, é uma competição para testar e para amadurecer. Essa falha não deve fazer diferença ao fim das 11 rodadas.

Foi seu quarto jogo seguido como titular, ele já havia atuado contra Esportivo e Aimoré pelo Gauchão, além do jogo contra o Ayacucho, na pré-Libertadores. Aliás, na partida contra o Aimoré o goleiro Brenno chamou atenção por pelo menos duas defesas plásticas.

No jogo contra o Zequinha, aos 7 minutos do segundo tempo, uma bola foi levantada na área, Brenno não conversou com Rodrigues, e a bola sobrou para Luiz Eduardo abrir o placar no Passo D’areia.

Foi uma falha clara de comunicação, Brenno e Rodrigues foram na bola e se atrapalharam. Em seguida, o goleiro gremista acertou o jogador do São José, que ficou com a orelha cortada e sangrando. Portanto, além da falta de diálogo com o zagueiro, errou a saída, não atingindo a bola.

- Publicidade -

Brenno ainda pode evoluir bastante

Brenno é um goleiro alto e jovem, tem muita margem para crescimento. Além do mais, os jogadores da posição costumam atingir o pico um pouco mais velhos, lá pelos 30 anos.

O tricolor não saiu derrotado porque em seguida a joia gremista, Pedro Lucas, empatou. E já no fim do jogo o Grêmio até colocou pressão, cruzando bolas para dentro da área, mas faltou alguém para marcar o gol.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...