Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno foi punido por ir bem e ser convocado para a Seleção Olímpica

Goleiro retornou como reserva

- Publicidade -

O goleiro Brenno foi convocado para a Seleção Olímpica porque estava jogando muito bem. Depois de tomar a titularidade após muito esforço, ele viveu uma ótima sequência e recebeu essa convocação.

- Publicidade -

Romildo Bolzan confirma que Grêmio deve contratar mais, além de Campaz

No entanto, em sua volta da Seleção Olímpica o jogador acabou virando reserva. Porque na oportunidade da sua saída, Chapecó assumiu a vaga e jogou bem. Contudo, essa é uma situação um pouco injusta com o Brenno.

Isso porque ele sempre foi um goleiro à frente de Chapecó e teve que esperar muito para ter sua oportunidade. Quando teve essa chance ele jogou bem e foi convocado. E por ser convocado ele acaba perdendo a sua vaga no time titular. Ele não virou reserva porque jogou mal, mas sim porque jogou bem e foi convocado. Por isso, a lógica seria que com seu retorno ele voltasse a ser titular.

Mas, não foi isso que aconteceu. Esse é um problema que o Grêmio tem por ter dois bons goleiros. Mas, talvez seja falta de critério. Se Geromel for convocado e o zagueiro que entrar no lugar dele atuar bem, Geromel não perderia a sua vaga.

- Publicidade -

Brenno foi punido por ir bem e ser convocado para a Seleção Olímpica

Contudo, para quem quer ver muito Brenno jogar, na entrevista após o jogo, Felipão não cravou a permanência de Chapecó como titular. Talvez para não desmotivar o Brenno ou por ter achado que Chapecó falhou no gol de falta.

Em todo caso, uma posição que o tricolor gaúcho está bem servido é o gol, e são dois bons goleiros. Talvez a melhor coisa seja dar sequência a um, para poder vender no futuro. Ou ir mesclando para os dois terem condição de jogo. Bom, esse é um problema para o Felipão resolver.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.