Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno ou Chapecó? Disputa pela titularidade no gol do Grêmio volta a ser debatida

Scolari tem dúvida no gol gremista e motivos levam a crer que o campeão olímpico vai jogar

- Publicidade -

A disputa pela titularidade no gol do Grêmio voltou a ser debatida. Brenno ou Chapecó? Quem vai jogar contra o Ceará? Os dias sem partidas fizeram com que o treinador Felipão repensasse as suas escolhas. Desse modo, pode existir uma alteração nesta posição.

- Publicidade -

Uma das justificativas para que Brenno continuasse no banco de reservas, mesmo após o retorno da seleção com o ouro olímpico no peito, era o fato de estar sem ritmo de jogo. Realmente, o atleta tinha mais de 40 dias sem jogar, enquanto o concorrente vinha em um bom ritmo.

Agora, com duas semanas sem partidas, o entendimento nos bastidores é de que os dois estão com o mesmo ritmo. Ou seja, a condição física deles é semelhante e a qualidade técnica deveria pesar na escolha. Então, o retorno de Brenno é algo que pode acontecer.

Brenno ou Chapecó no gol do Grêmio?

Gabriel Chapecó teria ficado abatido após tomar quatro gols do Flamengo. O goleiro saiu mal da pequena área no jogo contra o Corinthians, resultando no único gol dos paulistas. Sendo assim, mostrou insegurança, talvez pela partida anterior.

- Publicidade -

Não está confirmado que Brenno voltará a jogar de titular. Mas, ele vem treinando entre os 11 que vão iniciar a partida. Desse modo, é provável que o jogador apareça no time titular escolhido por Scolari.

A decisão entre Brenno ou Chapecó só deverá ser comunicada na manhã de domingo (12), uma hora antes da bola rolar na Arena do Grêmio. Enfim, o antigo titular nunca jogou com Felipão e isso é algo que pesa na avaliação do técnico.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.