Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno ou Chapecó? Felipão comenta e torcedores escolhem: “titular absoluto”

O Grêmio tem dois dos mais promissores goleiros do futebol brasileiro

- Publicidade -

Se tem uma coisa que o goleiro gremista não tem do que reclamar, é sobre o gol. O Grêmio tema à disposição Brenno e Chapecó, dois jovens goleiros que tem um enorme potencial, onde ambos tem o que é necessário para assumir de vez a titularidade do Tricolor. Após ficar afastado por Covid e depois ter se apresentado para disputar as Olimpíadas, o goleiro Brenno finalmente começou a trabalhar com Felipão. Antes disso, Chapecó vinha dando conta do recado.

- Publicidade -

Brenno ou Chapecó? Felipão comenta e torcedores escolhem: “titular absoluto”

Neste período, Gabriel Chapecó, atleta que estava sendo reserva de Brenno, manteve um bom nível no time titular, se tornando o titular do Grêmio do técnico Luiz Felipe Scolari. Após a derrota gremista para o São Paulo, no último sábado, o treinador foi questionado sobre quem seria o titular daqui para frente, já que Brenno agora também está à disposição.

“Nesse momento e para esse jogo foi o titular. Tenho que trabalhar durante a semana e observar a maneira como trabalha o Brenno para dizer que ele deve jogar e o Chapecó ser o segundo. Foi o Chapecó nesse jogo porque ele trabalhou comigo nesse mês de Grêmio muito bem. Posso continuar ou optar por mudar caso tenha alguma situação que possa me dizer”, destacou o treinador gremista.

Contudo, torcedores gremistas acreditam que Chapecó não deve sair do time titular. Veja abaixo alguns comentários gremistas no Twitter.

- Publicidade -

- Publicidade -

Hoje, a disputa entre Brenno e Chapecó é o menor dos problemas de Felipão. O time não está conseguindo jogar bem, perdendo jogos importantes na briga contra o Z4, como ocorreu diante do São Paulo. O foco da equipe agora é no próximo jogo, onde irá atuar em casa diante do Cuiabá, podendo fazer três pontos que serão fundamentais na luta contra o Z4.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.