Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno pode ser titular contra o Flamengo quarta-feira

Felipão pensa em alterar o titular, pelo menos no jogo pela Copa do Brasil

- Publicidade -

Felipão pode realizar uma troca no gol do Grêmio, no jogo desta quarta-feira (15), às 21h30, contra o Flamengo. Brenno é reserva desde que retornou da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas pode ser novidade nesta partida. Aliás, o treinador prometeu que daria espaço para ele.

- Publicidade -

Alguns profissionais especialistas em preparação de goleiros garantem que o melhor a se fazer é permitir que eles joguem todas as partidas. Afinal, quando existe um revezamento, perdem o ritmo de jogo, algo precioso para a posição. Sendo assim, alternar os dois jovens pode não ser a melhor ideia.

Com os 4×0 no placar, a tendência é que Felipão explore algumas novidades no jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Desse modo, o goleiro Brenno, que já era especulado no último fim de semana, pode finalmente voltar a jogar.

Não que Gabriel Chapecó não esteja dando conta do recado, pelo contrário, ele salvou o time em muitas oportunidades, mas é uma questão de justiça. Felipão falou em dar sequência para o campeão olímpico, não sabemos se jogaria apenas neste jogo ou também no próximo contra o Flamengo.

Brenno perdeu a titularidade com Felipão

- Publicidade -

Brenno e Chapecó despontaram em 2021 no time profissional gremista. O primeiro sofreu com Covid-19 e perdeu algumas partidas por isso, antes das Olimpíadas eles meio que vinham se revezando no time titular.

Os dois estão no mesmo nível de preparação física e assim essa alteração é algo que pode ser feito visando o duelo contra o Flamengo. Entretanto, em caso de uma nova goleada, o goleiro da seleção de base poderia sair queimado com a torcida, ainda mais se falhar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.