Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno está prestes a renovar com o Grêmio até 2024

Goleiro tem vínculo apenas até o fim de 2021

- Publicidade -

Uma novela que já deveria ter acabado envolve a renovação de contrato do Grêmio com o goleiro Brenno. O vínculo atual com o arqueiro vai até o fim de 2021 e ele está muito próximo de ser ampliado até dezembro de 2024.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Goleiro ex-Grêmio desperta interesse do Bahia

Tiago Nunes vai começar a fazer mudanças contra o Aragua

Gurias do Grêmio sofrem derrota pesada para o Palmeiras

- Publicidade -

Conforme o repórter Eduardo Gabardo, o novo contrato poderá ser anunciado ainda esta semana, quem sabe antes do jogo contra o Aragua-VEN.

O goleiro já atuou 16 vezes nesta temporada, a sua primeira como titular. Brenno mostrou segurança embaixo das traves e provou que está pronto para ser o dono da posição. A oportunidade surgiu após falhas sucessivas de Paulo Victor e Vanderlei, principalmente após a decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

A renovação com o goleiro vem sendo tratada faz praticamente dois meses. Por mais que as duas partes estejam dispostas a assinar esse novo contrato, a troca de treinador e outros motivos fizeram com que o processo demorasse para ser finalizado.

Brenno é considerado uma joia pelo Grêmio

- Publicidade -

Em 2020 o Boavista, de Portugal, ofereceu 2,5 milhões de euros pelo jogador, equivalente a R$ 15 milhões. Mesmo como quarta opção da época, atrás dos veteranos já citados e de Julio César, ele ainda foi mantido no grupo.

As boas atuações de Brenno fizeram com que o Grêmio economizasse nessa janela de transferências. Vários nomes de goleiros foram especulados, mas custariam caro para os cofres.

Ao apostar na solução caseira, a direção evitou gastos e ainda ganhou a possibilidade de lucrar com uma venda no futuro. Muito maior do que aquela primeira vinda dos portugueses. Mas, isso ainda deve demorar algum tempo para acontecer.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...