Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno retorna mais experiente e promete dar o máximo para ajudar o clube

Goleiro pode ser novidade contra o São Paulo

- Publicidade -

O goleiro Brenno, campeão olímpico no último fim de semana, esteve presente na Arena do Grêmio para ver seu time vencer a Chapecoense de virada. Em entrevista ao Globo Esporte.com, falou sobre o aprendizado que teve durante o tempo com a Seleção Olímpica e a viagem ao Japão.

- Publicidade -

“Foi uma experiência muito legal, que vou levar para toda vida. Participar de uma Olimpíada já é legal, imagina ser campeão. Aprendi muito lá, evoluí muito, amadureci, e estou pronto agora de volta para ajudar o Grêmio nesta retomada”, afirmou.

Mesmo longe quase 20 mil quilômetros, Brenno buscou sempre manter-se informado em relação às questões que acontecem no tricolor. Entretanto, disse que costuma ficar tenso acompanhando os resultados da equipe, que segue na zona de rebaixamento, situação que já se encontrava quando saiu daqui.

“A gente sabe que o momento não é tão bom, venho acompanhando de longe, torcendo e aflito também por não estar conseguindo os resultados. Mas as coisas vão melhorar, vou dar meu máximo para a gente tentar sair desta situação o mais rápido possível”, citou.

Brenno voltará a ser titular do Grêmio?

- Publicidade -

A tendência é que Brenno seja reintegrado aos trabalhos ao longo da semana e na próxima rodada, no Morumbi contra o São Paulo, já esteja disponível para jogar. Ele era titular antes de ser convocado, mas Gabriel Chapecó foi muito bem e colocou uma dúvida na cabeça de todo mundo que acompanha o Grêmio.

Em suma, Felipão não trabalhou com Brenno. Quando ele chegou o goleiro já não estava disponível. Por outro lado, jogadores convocados são chamados para a seleção por méritos e quando retornam costuma recuperar suas vagas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.