Brenno revela o que pensa sobre o revezamento de goleiros no Grêmio
O técnico Vagner Mancini e a comissão técnica do Grêmio decidiram promover um revezamento entre os goleiros Brenno e Gabriel Grando. O primeiro jogou contra o Juventude e foi bem, fazendo várias defesas. Aliás, foi um duelo de goleiros, Cesar, do time adversário, também pegou muito.
Janderson e Orejuela vão bem no apoio, mas precisam ser mais efetivos
A grande novidade que Roger Machado pode aplicar no Grêmio
Grêmio avalia o elenco e Roger pode ganhar três reforços para a Série B
Ferreira deve voltar a jogar somente depois do GreNal
Na saída para o intervalo, o goleiro gremista foi questionado sobre o que achava dessa questão envolvendo o rodízio. Em poucas palavras, ele descreveu o seu sentimento.
“Eu fico feliz, todo mundo quer jogar”, disse Brenno.
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, havia dito recentemente que não se tratava de um revezamento, mas sim de merecimento. Afinal, são dois goleiros jovens e qualificados, que disputa uma única posição e a titularidade do tricolor gaúcho.
Brenno titular do Grêmio?
Na coletiva após o jogo, o técnico disse que havia decidido qual será o goleiro titular, mas que não era esse o momento ideal para revelar o escolhido. No próximo jogo, contra a União Frederiquense, a tendência é que seja usado o time de transição.
Brenno foi titular durante o começo de 2021, mas com a convocação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Gabriel Grando mostrou todo o seu talento e tomou a vaga. Quando Brenno voltou, Felipão manteve o goleiro de Chapecó como titular.
Informações colhidas pelo Portal do Gremista indicam que o empresário de Brenno forçará uma saída no meio do ano, caso o goleiro não seja usado ao longo da temporada.
Um Comentário