Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno será titular no último amistoso da seleção antes das Olimpíadas

Amistoso ocorrerá hoje (8), às 14h, contra a Sérvia.

- Publicidade -

Desde a saída de Marcelo Grohe, na vidada do ano de 2018 para 2019, o Grêmio sofreu para encontrar um goleiro que dê segurança ao time. Em 2021, parece que encontrou a solução para camisa 1 em casa. Brenno tem encantado ao clube e a torcida por sua segurança e tranquilidade, apesar da pouca idade (22 anos).

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio contrata profissional para gestão da Arena

Arthur pode render mais dinheiro para o Grêmio nos próximos meses

Brenno será titular no último amistoso da seleção antes das Olimpíadas

- Publicidade -

Atualmente, tem desfalcado a equipe do Grêmio à serviço da Seleção Olímpica nos dois últimos amistosos antes das Olimpíadas de Tóquio. No primeiro amistoso, o Brasil foi derrotado pela seleção de Cabo Verde, por 2 a 1. Brenno foi reserva de Cleiton, do Bragantino.

Na tarde desta terça-feira (8), Brenno será o titular contra a Sérvia. A partida está marcada para às 14h e terá transmissão do SportTV. Essa é a chance que Brenno queria para mostrar ao técnico André Jardine que pode ir à Olimpíada defender o Brasil. Ao que tudo indica, não para ser o goleiro titular, pois Weverton, do Palmeiras, deve ser convocado. Weverton foi o goleiro titular do único ouro olímpico do Brasil no futebol, conquistado nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

O futebol, nas Olímpiadas 2021, terá início no dia 22 de julho e se encerrará no dia 7 de agosto. Além de Brenno, o Grêmio tem mais um integrante da Seleção Olímpica: Matheus Henrique. Matheus iniciará a partida no banco de reservas.

Enquanto Brenno defende a Seleção Olímpica, o Grêmio tem revezado seus goleiros. Contra o Brasiliense, Paulo Victor foi o titular. Contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha, Adriel foi o escolhido. Ao que tudo indica Paulo Victor será o goleiro titular na ausência de Brenno, que pode desfalcar o Grêmio por vários jogos se for convocado para as Olimpíadas.

- Publicidade -

O goleiro Gabriel Chapecó, titular contra o La Equidad na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, se recupera da COVID-19.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...