Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno foi titular, mas não trabalhou contra a Sérvia

Goleiro gremista não precisou praticar defesas

- Publicidade -

O goleiro Brenno foi titular no amistoso da Seleção Olímpica realizado na tarde desta terça-feira (8), contra a Sérvia. Foi o último teste da equipe antes da convocação marcada para o dia 17 deste mês. Entretanto, não foi exigido e saiu da partida sem nenhuma defesa.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Oitavas de final da Copa do Brasil não terá potes definidos

Maicon pode ser novidade contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil

“Saudades da minha casa”, declara Wendell e anima torcida do Grêmio

- Publicidade -

Brenno foi titular, mas não trabalhou contra a Sérvia

Todos os chutes e cabeçadas do time europeu foram para longe do gol, o que de certo modo foi ruim para o goleiro. Cleiton era o titular, e tomou dois gols na partida contra Cabo Verde. Os dois, teoricamente, disputam uma vaga na convocação.

A expectativa é de que o goleiro Weverton seja convocado, ele já foi o titular nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Além disso, podem ser levados apenas 18 atletas no total, fazendo com que sejam somente duas vagas para goleiros.

Brenno não foi exigido, não é culpa dele. Mas, se a Sérvia tivesse levado perigo, o arqueiro poderia ter trabalhado e mostrado a sua qualidade. Assim, como não finalizaram nenhuma bola em direção ao gol, a avaliação fica mais difícil.

- Publicidade -

A comissão técnica liderada por André Jardine observou os treinamentos, que devem servir como base para a decisão na escolha do goleiro. Caso Weverton não seja liberado pelo Palmeiras, a tendência é de que os dois sejam chamados para as Olimpíadas.

Se Brenno for convocado, perderá 10 jogos do Grêmio

Se Brenno disputar os Jogos Olímpicos, perderá até 10 jogos do Grêmio. Desse modo, será preciso achar um substituto para o gol, que pode ser Adriel, Gabriel Chapecó ou Paulo Victor.

Além dele, Matheus Henrique é outro nome que pode aparecer na lista a ser revelada no dia 17. Antes, será necessário negociar liberações com os clubes.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @cbf_futebol

- Publicidade -

Comentários
Carregando...