Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Brenno x Chapecó: Felipão dá pistas sobre quem será o goleiro titular do grêmio

Técnico tem dor de cabeça boa para resolver

- Publicidade -

Até o começo da temporada 2021 ninguém sabia o que iria acontecer com o gol do Grêmio. Vanderlei não passava confiança e deixou o clube e Paulo Victor era criticado a cada partida que atuava. Até que Brenno e Gabriel Chapecó surgiram entre os profissionais e hoje dão conta do recado.

- Publicidade -

Após o jogo contra a Chapecoense, o treinador Felipão falou sobre essa situação. Conforme ele, será necessário fazer observações, principalmente em relação a Brenno, com quem ainda não havia tido contato. Afinal, quando Scolari e sua turma chegaram a Porto Alegre, o goleiro já estava com a Seleção Olímpica.

“Em primeiro lugar tenho que observar os treinamentos. O Brenno se apresenta amanhã (terça-feira, 10) e começa a treinar. Não posso punir um jogador porque foi para a Seleção, mas também não posso deixar de examinar um goleiro que vem jogando muito bem”, relatou o treinador.

Brenno ou Chapecó, quem vai jogar pelo grêmio?

Felipão contou que já tem uma ideia básica em mente, sobre o que deverá ser feito. Entretanto, quer saber a opinião do treinador de goleiros Mauri Lima, para que seja tomada a decisão. Enfim, é uma dor de cabeça boa para o treinador.

- Publicidade -

“Eu e o Mauri vamos examinar essa questão, trabalhar com os dois. Eu mais ou menos imagino a decisão que vou tomar, mas vou ver com os meus olhos e com a palavra do meu treinador de goleiros, que é muito bom, que conhece, para ver como vamos tratar essa situação. Claro que, quando A ou B não joga, um vai ficar triste”, explicou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.