Brentford descobre lesão na costela de Gustavo Nunes e decisão é tomada
Jogador deve ser cortado da seleção brasileira sub-20 por conta da nova lesão
Brentford constata nova lesão em Gustavo Nunes
Os exames médicos realizados por Gustavo Nunes no Brentford revelaram uma fratura na costela do jovem atacante. A lesão, descoberta após o atleta viajar para Londres, tem um tempo estimado de recuperação de cerca de 40 dias. A fratura foi um choque para o jogador, que já sentia um desconforto na região quando estava no Tricolor, mas não imaginava a gravidade da lesão.
leia mais
Grêmio hoje: Inicio da venda de ingressos, Monsalve, o teste de Renato e mais
Cristaldo atinge longo período de ‘seca’ no Grêmio
Os negócios deve permanecer
Apesar da surpresa do resultado dos exames, a lesão não compromete a transação entre o Grêmio e o Brentford. O clube inglês, que desembolsou R$ 74 milhões para adquirir o jogador de apenas 18 anos, mantém seu projeto a longo prazo para o atacante. Gustavo Nunes foi um dos destaques do time brasileiro e, embora o tratamento precise ser concluído antes que ele possa fazer sua estreia na Premier League, o Brentford segue confiante em sua aposta.
A lesão de Gustavo Nunes também resultou em seu corte da seleção brasileira sub-20, da qual havia sido convocado para treinos e amistosos em setembro. Com a recuperação prevista para outubro, o jogador só deverá estar à disposição do Brentford no início do próximo mês.
Atualmente, o Brentford ocupa a 12ª posição na Premier League após duas rodadas, com uma vitória e uma derrota. A equipe espera que, quando Gustavinho retomar suas atividades, ele possa contribuir significativamente para o crescimento do clube na competição.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
5 Comentários