Últimas Notícias do GrêmioJogos

A ‘briga’ entre Grêmio x Juventude por conta de ingressos

Grêmio tem decisão na Serra Gaúcha

Direção do Grêmio decide e jogo contra o Palmeiras contará com ingressos mais baratos
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Tricolor quer mais ingressos

O Grêmio entrou com um pedido no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) exigindo mais ingressos para os torcedores tricolores no jogo de amanhã (7), no Alfredo Jaconi. Isto porque o Juventude disponibilizou apenas 1.200 entradas para a torcida visitante, enquanto a direção gremista pede um aumento para 1800.

Vale ressaltar que os clubes já “brigaram” por ingressos na final do Gauchão, quando a equipe da Serra pediu mais entradas na Arena. Até a noite de ontem, cerca de 200 ingressos haviam sido comercializados para a torcida do Grêmio, que promete lotar o seu espaço.

Serviço da partida

Na última terça-feira (2), o Juventude divulgou detalhes sobre o serviço do jogo contra o Tricolor Gaúcho. Os torcedores gremistas terão acesso apenas ao tradicional setor destinado à torcida visitante.

Este espaço, localizado na ferradura norte, próximo à bandeirinha de escanteio, do lado esquerdo das cabines de imprensa, comporta cerca de 1.200 torcedores. Diferentemente da final do Campeonato Gaúcho 2024, quando o Juventude abriu toda a ferradura atrás do gol e destinou 3.500 ingressos para o Tricolor, aproximadamente 19% da capacidade do Jaconi, que é de 18.413 espectadores, desta vez o clube optou por uma alocação mais restrita.

Leia mais:

O motivo que afasta o jogo da Libertadores entre Grêmio x Fluminense da Arena

Paulo Nunes se impressiona com jovem atacante do Grêmio e rasga elogios: “diferenciado”

Retorno importante para o Grêmio

Para a partida, o técnico Renato Portaluppi contará com importantes retornos no meio de campo do Tricolor. Um dos reforços para o confronto é do volante Villasanti, que estava defendendo a Seleção do Paraguai na Copa América.

Com isso, o provável Grêmio para pegar o Juventude tem: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Dodi), Edenilson e Franco Cristaldo; Pavón e Gustavo Nunes.

Imagem destaque: Fernando Alves/ EC Juventude

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo