Torcedor do Inter é indiciado na polícia por dois crimes
No último final de semana, o Inter foi derrotado nos pênaltis em pleno Beira-Rio e deu adeus ao Gauchão 2023. O torcedor do Inter enfrentou o Caxias na semifinal da competição e as duas partidas terminaram em empate.
Maurício abriu o placar para o rival do Tricolor Gaúcho, no jogo de volta, mas Eron balançou a rede e deixou tudo igual antes do intervalo. No segundo tempo, o Colorado pressionou o adversário, acertou o travessão, teve um gol anulado e a decisão foi para os pênaltis.
As duas equipes acertaram as quatro primeiras cobranças e o goleiro Bruno defendeu a quinta penalidade do time comandado por Mano Menezes. Do lado da equipe Grená, o cria da base do Imortal, Wesley, converteu e colocou o Caxias na final.
Torcedor do Inter que brigou no Beira-Rio é indiciado
Após a classificação do time Grená, os atletas do Colorado agrediram os adversários. Inclusive, o atacante Wesley fraturou o nariz na confusão. Outro fato que causou revolta nas redes sociais foi a invasão de um torcedor do Inter com uma criança no colo.
Nesta quarta-feira (30), a polícia indiciou o homem por dois crimes, lesão corporal e invasão de campo. As autoridades já encaminharam o inquérito para a Delegacia de Polícia de Porto Alegre. Durante depoimento, o torcedor afirmou que a invasão no campo foi uma maneira de fugir do tumulto na arquibancada e defender a sua filha.
Torcedor que invadiu gramado do Beira-Rio com a filha é indiciado pela polícia por dois crimes https://t.co/JJlfTuAJjv pic.twitter.com/C6g2XS4eZ3
— ge RS (@globoesporters) March 30, 2023